Super Mario Bros. 3 - Códigos e Cheats

Dicas e Truques de Super Mario Bros. 3

Dicas e Truques de Super Mario Bros. 3

Super Mario Bros. 3

Reprodução: Super Mario Bros. 3

Apitos (Flautas):

Level 1-3: Encontre o bloco branco perto do final e agache-se sobre ele por 5 segundos. Prossiga para o objetivo e vá atrás dele. Você encontrará uma casa de cogumelos com um apito.

Fortaleza Level 1: Voe sobre o topo do nível quando encontrar a primeira porta com seus poderes de guaxinim e encontre uma porta escondida na extremidade direita do teto. Isso leva a um apito.

Irmão Martelo Level 1: Pegue o Martelo de um dos Irmãos e use-o para destruir a pedra no canto superior direito do Level 2 Map. Em seguida, envolva o irmão martelo do outro lado. Você então conseguirá um baú com um apito.

Casas de Cogumelos Brancos:

Ao obter Moedas suficientes em certos níveis, você pode acessar uma Casa de Cogumelos Brancos especial! Essas casas contêm itens especiais:

  • Nos mundos 1, 3, 5 e 7, você obterá um P-Wing
  • Nos mundos 2, 4 e 6, você obterá uma Âncora

Estes são os níveis em questão; obtendo pelo menos o número especificado de moedas, você pode encontrar a Casa do Cogumelo Branco especial, acessível a partir do mundo superior:

  • Level 1-4: 44 Moedas
  • Level 2-2: 30 Moedas
  • Level 3-8: 44 Moedas
  • Level 4-2: 24 Moedas
  • Level 5-5: 28 Moedas
  • Level 6-7: 78 Moedas
  • Level 7-2: 46 Moedas

1-Up Infinito: Chegue ao Mundo 1-2 com o poder da cauda. Suba a colina no início e salte sobre o tubo horizontal. Fique lá um pouco e um monte de Goombas começará a sair do tubo. Espere que 2-3 deles saiam do cano, então pule em cima de um e SEGURE A para voar alto no ar. Agora que você está no ar, use sua cauda para deslizar lentamente. Ao pousar, certifique-se de pousar em um segundo Goomba. Repita este processo pelo tempo que puder. Eventualmente, os pontos que você ganha por acertar cada Goomba se transformarão em vidas extras. Isso pode ser feito pelo tempo que você desejar.

Não tome dano do Bowser: Quando estiver lutando contra o Bowser na última fase do jogo, sua metade inferior não causará danos a você. Isso significa que você pode evitar danos de seu ataque no chão se abaixando se tiver obtido um power-up em algum momento, ou, se estiver como Mario Pequeno, você poderá andar sob ele e através dele sem sofrer danos!

Glitch de Invulnerabilidade: Sempre que você encontrar um bloco branco (como aquele em 1-3 que leva ao Apito), fique sobre ele e segure Baixo até passar por ele. Em seguida, entre em um cano. Na maioria dos casos, uma vez do outro lado, você não poderá ser ferido por inimigos pelo restante do nível.

Pule o nível 7-1: No início do Mundo 7-1, há uma porta pela qual você deve passar. Em vez de fazer isso, corra para ela e pule no canto superior direito. Se feito com ampla aceleração (e às vezes agachado antes de pular – isso pode ajudar), você pode entrar na parede e pular a maior parte do nível.

Manual

Manual

ROOM

ROOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.